Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Gato no jardim

Gostaram da homenagem que eu fiz ao meu gatinho?


Gente... olhem que fofo meu gato de estimação, "meu filho" O Nome dele é Tico... tem 8 anos e muito levado. Ele é lindo DE + + + +  

Então resolvi fazer uma homenagem para ele, pois ele adora tomar banho de sol na janela atrás da cortina




E assim foi a inspiração. Eu o fiz tomando sol no jardim, com os esmalte:s tweet's Rebeldes, da impala. Com a técnica da esponja fiz o verdinho representando o jardim e com o marrom holográfico da sancion angel, primeira coleção,fiz o gato usando a placa de carimbo da Criart's H-2 o dourado do sol foi a cor semente de morango da sancion também.  



Espero que gostem e comentem.

2 comentários:

  1. Muito show!!! Ficou totalmente profissional!! Adorei...

    ResponderExcluir
  2. Raissa Lemos3/13/2012

    curti muito; Ficou muito Linda mesmo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e seu comentário.
Dixe o seu endereço, que eu retorno a visita

Abraço