Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Swatche Specialitta Phenomena - 1

    Eu estive na feira Hair Brasil 2012, fiquei super curiosa quando vi o Phenomena Glitter forte Holográfico, comprei 2 para testar, eu não criei amor por ela, imaginei que tinha mais glitter e o efeito na unha seria igual ao do frasco, o lado positivo é que não fica áspero, e a dificuldade de retirá-lo da unha é a mesma dos demais, e para limpar, foi um pouquinho chato, pois o glitter grudava e não queria sair. Principalmente porque tinha uma semana que não estava hidratando a cutícula, por preguiça .
   Fiz este post para vocês perceberem ele. Passei com uma base branca para tentar vê a holografia, e o outro teste era mostrar a quantidade de glitter, em cada pincelada.  Tirem as conclusões e não deixem de comentar.



Nestes dois da para perceber um pouquinho a holografia:
Azul

Acobreado

Um comentário:

  1. Meu Deus!!! Bem que você me disse que é totalmente decepcionante... Não tenho nem palavras pra dizer o quanto achei sem graça...

    Parabéns pelo post, Silas!!! Amei!!! Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e seu comentário.
Dixe o seu endereço, que eu retorno a visita

Abraço