Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Tutorial Bolinhas


Para mim, não é fácil fazer na mão direita e esquerda na mesma proporção e delicadeza, então utilizo muito os adesivos de esmalte. Este é o princípio do passo a passo- este vídeo é da Rafaela Aranzate, é desta forma que faço os meus:http://www.youtube.com/watch?v=h0g_rVaUnBs

Agora o meu passo a passo das bolinhas: 

turorial

O esmalte utilizado foi da Risqué - Penelope charmosa - toque de penelope

1º Passo - não passei a base, pois eu só queria a bolinha e com apenas gotas da para fazer, Fiz bolas de vários tamanhos e usei as cores: rosa pink, dois tipos de roxos, coral e  marrom;

2º Passo - depois de seca é só tirar com a unha e mão a obra;

3º e 4º Passo - como eu tenho o pincel de pegar pedra, usei ele qual poderia ser com o dedo;

5º e 6º Passo - coloquei na unha;



tutorial unhas de bolinhas






..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e seu comentário.
Dixe o seu endereço, que eu retorno a visita

Abraço