Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Ombré - Realização

Em 2011 encontrei esta foto na net. desde então estava a busca de saber qual cor e técnica... e adivinhem CONSEGUIR ... \o/ ...

Esta foto não é minha mas era meu desafio.... até que este ano em junho de 2012...

Vejam: esquerda não é minha e a direita foi minha conquista só não tive a carteira e o anel para fazer a produção. Foi uma realização
cores para beleza, ombré, Ludurana
Useo o magenta do ludurana colorblock, preto e top coat, com a técnica da esponja
cores para beleza, ombré, Ludurana

cores para beleza, ombré, Ludurana

cores para beleza, ombré, Ludurana

cores para beleza, ombré, Ludurana
     
                                                                                                                                Minha arte



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e seu comentário.
Dixe o seu endereço, que eu retorno a visita

Abraço